Destaque Vila Verde

Bombeiros de Vila Verde iniciam campanha com descontos em vários serviços para sócios

Quartel BVVV (c) FAS / Semanário V
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde deram início a uma nova campanha dirigida aos sócios, com o objetivo de atingir o patamar dos 10 mil sócios.

Esta iniciativa passa pela assinatura de vários protocolos com empresas e entidades do concelho de Vila Verde com a finalidade de criar descontos em serviços de saúde para sócios e associados. Segundo o presidente dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, Paulo Renato, vão “avançar com outros protocolos para encentivar o associativismo com a instituição e arranjar mais sócios”.

O objetivo é atingir 10 mil sócios. Neste momento os BVVV contam com 4 mil sócios “e pouco são pagantes”, sendo que esta campanha visa, por um lado, reativar os sócios já existentes.

Junto ao quartel, em Vila Verde, já está exposto um outdoor informativo e os protocolos já estão a ser divulgados.

“Vamos fazer também uma campanha mais direcionada nas freguesias com entidades e empresas”, disse o presidente em declarações ao Semanário V, adiantando que um dos serviços dos bombeiros dirigidos aos sócios passa por oferecer descontos em termos de transportes de doentes não urgentes.

Os Bombeiros de Vila Verde já assinaram protocolos com óticas, seguradoras, IPSS, escola de condução, estando outros em desenvolvimento.

O presidente, Paulo Renato, sublinha que “o importante é apoiar esta causa, é uma instituição transversal a todas as atividades do concelho”.

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista