Destaque Vila Verde

Cabanelas volta a receber a feira Agridoce no fim de agosto

Arquivo
Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

De 30 de agosto a 1 de setembro, Cabanelas vais ser palco de mais uma edição da feira de agricultura e doçaria, com um programa que inclui, entre outras coisas, atuações, jogos tradicionais, insufláveis e workshops.

Este ano o programa conta com o encontro de rusgas no dia 30 de agosto e uma mega aula de zumba com espuma no sábado, 31 de agosto, pelas 19h.

Segue-se a desfolhada e a atuação da banda Toka & Dança. À meia noite terá lugar a after party com DJ e festa de espuma.

O domingo, 1 de setembro, começa com a eucaristia, seguida do passeio de motos. Pelas 14h atua Tony Costa e o dia termina com o cortejo etográfico e o encontro de folclore.

A feira Agridoce começou como um evento para angariar fundos para as obras do salão paroquial de Cabanelas, mas, de ano para ano, tem vindo a crescer significativamente, representando, hoje, um dos momentos altos da freguesia. O evento, que se insere na ‘Rota das colheitas’ do Município de Vila Verde, pretende mostrar o que de melhor a freguesia tem para oferecer.

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista