Braga Destaque

Braga. Acesso gratuito às piscinas e parque de campismo no Dia Internacional da Juventude

Parque de Campismo de Braga © Sérgio Freitas
Redação
Escrito por Redação

O Município de Braga assinala na próxima segunda-feira, 12 de agosto, o Dia Internacional da Juventude, promovendo o acesso gratuito às Piscinas Municipais e no Parque de Campismo para jovens até aos 29 anos. O dia contará, ainda, com diversas atividades na Quinta Pedagógica.

A iniciativa é realizada pelo Município de Braga e a colaboração das Juntas de Freguesia aderentes. Assim, durante todo o dia os jovens bracarenses têm acesso livre às piscinas de Arentim, Celeirós, Lamas, Nogueira, Parretas, Sobreposta, Ferreiros, Merelim S. Pedro, Nogueiró, Dume, Passos S. Julião, piscinas da Ponte e da Rodovia.

Para além da entrada gratuita nas piscinas os jovens podem ainda usufruir de atividades ligadas ao ambiente na Quinta Pedagógica de Braga com visitas guiadas e passeios de charrete. Para quem quiser pernoitar no Parque de Campismo de Braga e passa uma noite diferente, o Município oferece a noite de 11 para 12 de agosto.

Em todos os locais acima descritos, a entrada é gratuita para jovens até aos 29 anos (inclusive), mediante a apresentação obrigatória do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação