Destaque Vila Verde

Zumba, kizomba e merengue na Praia do Faial para pôr toda a gente a dançar

Redação
Escrito por Redação

Os ritmos quentes da dança preparam-se para invadir a Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado. No próximo domingo, a partir das 10h30, a bela ‘varanda’ com vista para o Cávado recebe uma Super Aula de Zumba.

No seguimento da atividade da manhã, a tarde continua ao som da kizomba e do merengue num Workshop de Danças que promete pôr toda a gente a dançar. A iniciativa é gratuita e aberta a toda a população.

Piso relvado, casas de banho públicas, diversões náuticas, parque infantil, campo de voleibol, bar de apoio à praia… As excelentes condições, as águas frescas do Cávado, a segurança (vigiada por nadadores-salvadores) e a beleza natural da praia trazem todos os anos milhares de pessoas à Praia Fluvial do Faial.

Para aumentar o já amplo leque de atividades disponíveis e brindar pradenses e visitantes com momentos de lazer e diversão, haverá atividades diferentes em todos os domingos do mês de agosto e no feriado (15 de agosto). Não são necessárias inscrições. Quem quiser dançar basta aparecer na praia e juntar-se à festa. Em breve, serão anunciadas as iniciativas que se seguem.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação