Vila Verde

Utente reconhece “dedicação e profissionalismo” da Misericórdia de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

A Unidade de Média e Convalescença da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebeu um voto de louvor de uma utente de uma forma especial e original.

A utente, que esteve em recuperação naquela unidade, bordou um vestido com o tema do lenço dos namorados a quando da sua estadia, e fez a surpresa à equipa presente com a apresentação do vestido e o retrato para eternizar o momento.

“A nossa utente agradeceu o carinho, disponibilidade e profissionalismo de toda a equipa da Unidade Média e Convalescença. O vestido foi bordado durante a sua estadia na nossa instituição e tem um significado especial para a nossa utente e também para a nossa equipa”, refere o enfermeiro Marco Coelho, responsável pela unidade de Convalescença.

Nas redes sociais da instituição pode ler-se que o provedor Bento Morais agradece de forma especial à equipa como uma só. “Obrigado a toda a equipa da Unidade Média de Convalescença, mesmo os não presentes na foto, pois estão representados como equipa”.

Ao longo dos últimos anos as unidades da Santa casa da Misericórdia de Vila Verde têm sido gratificadas pelo seu trabalho reconhecido e de qualidade prestado aos doentes e utentes.

Comentários

topo