Vila Verde

Cão da semana

“Valorizem o que têm e acreditem que tudo é passageiro, o mau e o bom. É normal que nos foquemos tanto em nós e nos esqueçamos que há problemas bem maiores do que os nossos. Vivemos tão concentrados no nosso ego que nos esquecemos do que está à nossa volta.

Olhem para mim, tenho apenas 5 meses e já passei por poucas e boas. Antes de mais permitam-me que me apresente: sou o Snoopy, um jovem de porte médio. Quando ainda era um pequeno bébé fui deixado para morrer numa corte. Foram dias aterrorizantes, que me assombraram até mesmo quando eu já lá não estava e tinha sido resgatado.

Agora 5 meses depois continuo no abrigo, pois até hoje ninguém gostou de mim ao ponto de ser adotado. Eu não desisto, tal como não desisti até agora e acredito que a minha resiliência me trará frutos. Ainda não te conheço mas sei que serás a pessoa mais importante da minha vida! Consegues ver em mim aquilo que vejo em ti?”

Cão da Semana é um projeto de Responsabilidade Social do Semanário V em conjunto com a ADAAVV (Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo