Braga Desporto Destaque

Benfica. Bilhetes para Braga dão origem a queixa junto da Liga

Redação
Escrito por Redação

O preço dos bilhetes para Braga originou a formalização de uma queixa junto da Liga por parte do Benfica. O SC Braga juntou os 1514 adeptos benfiquistas com bilhetes para o jogo no mesmo setor, apesar dos bilhetes terem preços diferenciados: 31 e 93 euros.

O SC Braga não fez qualquer distinção entre os adeptos que pagaram 31 euros e os que pagaram três vezes mais, colocando-os todos no mesmo setor. Os adeptos que pagaram 93 euros pelo bilhete ficaram na bancada superior poente da Pedreira, tal como os adeptos que pagaram 31 euros.

O mesmo aconteceu aos adeptos que assistiram ao jogo por convite, que se destina a familiares de jogadores e convidados VIP que também assistiram ao jogo na caixa de segurança. Regra geral, os convidados acedem a zonas mais reservadas, mas isso não aconteceu em Braga.

Além disso, o Braga apenas concedeu ao Benfica bilhetes respeitantes aos 5% da lotação previstos no regulamento, tendo abdicado de parte da receita.

O Benfica contactou Helena Pires, diretora executiva de competições da Liga, no domingo, tendo formalizado ontem a queixa.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação