Braga Destaque

PJ detém suspeito por tentativa de homicídio em Braga

Agência Lusa
Escrito por Agência Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve hoje um homem de 54 anos suspeito de tentar matar um outro com uma faca, em Braga, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PJ explica que a detenção foi feita através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, com a colaboração da GNR de Braga, e que o detido usou uma “faca de abertura automática”, tendo desferido “vários golpes no homem de 55 anos de idade, nomeadamente nas zonas torácica, abdominal, face e pernas, provocando-lhe várias lesões graves”.

“As diligências realizadas permitiram apurar que o detido, na sequência de um desentendimento ocorrido com a vítima durante um jantar, aguardou a sua saída da residência onde o jantar decorreu e, já na via pública”, feriu a vítima com a faca.

Segundo a PJ, “tais lesões levaram à pronta intervenção do INEM e ao transporte da vítima para o Hospital de Braga, onde se encontra internada nos cuidados intensivos, mas já livre de perigo para a vida”.

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação.

Comentários

Acerca do autor

Agência Lusa

Agência Lusa

Deixar um comentário