Braga Desporto Destaque

Braga. José Correia ficou muito próximo da vitória na Rampa PêQuêPê

Rampa Péquépe - Arrábida 2019 Foto - Antonio Silva | Zoom Motorsport
Redação
Escrito por Redação

Os dois pilotos da JC Group Racing Team estiveram em destaque no regresso da Serra da Arrábida ao Campeonato de Portugal de Montanha JC Group. José Correia (Osella PA2000 Evo2) ficou a escassos da primeira vitória da época e a jovem Gabriela Correia (SEAT León) também lutou pelo primeiro lugar nos Turismos 3.

José Correia voltou a demonstrar rapidez ao volante do Osella e desta feita liderou a Rampa PêQuêPê – Arrábida até às duas últimas subidas de prova. O piloto de Braga foi o mais forte na primeira subida de prova, no sábado, e depois manteve o ritmo nas subidas de treinos no domingo. No final, José Correia ficou a apenas 1,5s da vitória e garantiu mais um segundo lugar absoluto.

“Estivemos sempre na frente da rampa até às duas últimas subidas e fiquei inclusive surpreendido com o tempo do João (Fonseca) na última subida. Sinto-me bem com o carro, estamos cada vez mais próximos da vitória e pode ser que aconteça na última rampa do ano, em Boticas”, afirmou José Correia.

A oitava e última prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group será disputada em Boticas, nos dias 28 e 29 de setembro.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação