Destaque Vila Verde

Gastronomia de Vila Verde em destaque no Restaurante Torres

Redação
Escrito por Redação

O Restaurante Torres está a preparar uma iniciativa que vai deixar os apreciadores da genuína cozinha regional com um sorriso de orelha a orelha. Pica no chão, cabrito assado, pataniscas e pudim abade de priscos são as quatro iguarias em destaque na Semana da Gastronomia de Vila Verde, que vai decorrer de 16 a 22 de setembro, em Ponte S. Vicente, Vila Verde.

Uma apologia à gastronomia regional com pratos muito solicitados, que continuam a conquistar visitantes pelo estômago. “São verdadeiros emblemas de Vila Verde. As pessoas têm curiosidade em experimentar estes pratos, que mostram da melhor maneira o que é a gastronomia minhota. Espero que saiam daqui satisfeitas, tal como tem acontecido nos outros anos”, refere Fernando Torres, um dos responsáveis pelo restaurante.

O balanço das edições anteriores é muito positivo e as expectativas são elevadas. Fernando Torres resume rapidamente os objetivos da iniciativa: “Participar Na Rota das Colheitas, promover os pratos mais típicos da região e, ao mesmo tempo, aumentar o volume de negócios”.

A ‘Semana da Gastronomia de Vila Verde: Pica no Chão, Cabrito Assado, Pataniscas e Pudim Abade de Priscos’ vai decorrer de 16 a 22 de setembro. É organizada pelo Restaurante Torres de Ponte S. Vicente e insere-se na programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação