Curiosidades Destaque Mundo País

Jovem Português emigrante a viver nas ruas de Marselha, pede ajuda para regressar a Portugal

(c) Facebook
Redação
Escrito por Redação

Um jovem de 24 anos, nativo de Vila Nova de Gaia, denunciou através das redes sociais uma situação grave acerca da imigração.

O Jovem na publicação refere que “Não é só postar as coisas bonitas… Gente tenho 24 anos sou carpinteiro de cofragem encontro me a dormir nas ruas de Marselha por causa de uma estupidez de uma empresa portuguesa hoje sou eu amanhã pode ser os teus filhos p.f se poderem fazer algo para que eu regresse a Portugal fico grato do fundo do coração é uma situação delicada mas é realidade! Este mundo tá perdido! É só mais uma das situações que um grande Portugal tem para expor a um jovem trabalhador! Partilhem p.f para que também possamos prevenir que pais de filhos homens de família não passem por isto que eu me encontro a passar! Para que estas empresas aproveitadoras possam passar a oferecer condições rigorosas e conclusivas para uma vida de imigração”.

A situação está a tornar-se viral e tem como principal objectivo alertar para os perigos da emigração, estando sempre informados dos contratos e condições de trabalho oferecidos pelas empresas contratantes.

O jovem pede ajuda para resolução da sua situação. O SemanárioV tentou contactar o jovem através das redes sociais mas sem sucesso.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação