Desporto Mundo

Jogador de futebol morto à facada quando defendia a namorada

(c) DR
Redação
Escrito por Redação

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após matar com uma facada no peito um jogador amador de futebol, de 21, este fim de semana, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

O jovem de 21 anos, Ewerton Rodrigues de Melo de Souza, chegou a ser socorrido logo após o golpe, mas não resistiu.

Segundo testemunhas ouvidas pelas autoridades locais, o jogador e os seus amigos teriam iniciado uma briga após o suspeito supostamente ter assediado a namorada da vítima. Segundo o relato da ocorrência deixado na esquadra, Souza e os amigos estavam numa tabacaria, quando o técnico em refrigeração de 35 anos ter-se-à aproximado e passado a mão nas partes íntimas da jovem.

O suspeito ficará preso, pois também foi autuado por importunação sexual, de acordo com adianta o delegado Marcello de Oliveira. Há indícios de legítima defesa.

Voltou com uma faca e desferiu o ataque

Com o auxílio de amigos, o atleta de 21 anos interpelou o agressor, que prontamente fugiu do local, mas por pouco tempo.

O suspeito regressou ao local e, armado, apunhalou Ewerton Rodrigues até à morte. A Polícia Civil brasileira informou que o autor do crime foi preso em flagrante delito.

Nascido em Guarujá, Ewerton Rodrigues atuava no escalão de sub-23 do “Esporte Clube Rio da Praia”, um dos clubes de futebol de Bertioga, fundado em 1964.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário