Braga

Teatro, Dança, Música, Robótica, Defesa Pessoal e Inglês na EB 2,3 de Lamaçães

Partilhe esta notícia!

Este ano letivo, a Escola Básica de Lamaçães volta a disponibilizar um leque variado de atividades extracurriculares.

Entre Teatro, Dança, Música, Robótica, Defesa Pessoal e Inglês, há muito por onde escolher. A oferta inclui duas turmas da Oficina de Teatro, em parceria com a Academia de Teatro TIN.BRA, Oficina de Dança, a cargo das professoras do projeto ABCD e Oficina de Robótica, dinamizada pelo engenheiro João Costa, da Bot’n’Roll.

No ano letivo transato, estas três oficinas já funcionaram com sucesso, tendo a Oficina de Robótico sido premiada com o selo “Escola Amiga da Criança”.

Este ano a escola conta com uma novidade. As aulas de Defesa Pessoal Krav Maga entram nas atividades extracurriculares dos alunos e estão ao cargo da instrutura Sara Silva. Também as aulas de Inglês, em parceria com o Instituto Britânico de Braga e aulas de música, nomeadamente, de guitarra clássica, trompete, piano, violino (iniciação) e bateria, dadas por professores da Cooperativa Ensino Artístico CEA, são novidades.

As inscrições para as várias atividades encontram-se abertas e podem ser efetuadas através do email da Associação de Pais: [email protected]

Comentários

topo