Destaque Vila Verde

Samuel Estrada é o diretor de campanha concelhio do Partido Socialista

Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

O deputado municipal Samuel Estrada é o novo diretor de campanha concelhio para as eleições legislativas do próximo dia 6 de outubro.

Natural de Atiães e advogado de profissão, Samuel Estrada foi convidado pela estrutura distrital e concelhia do Partido Socialista, tendo assumido funções recentemente.

“O Governo do Partido Socialista contribuiu na última legislatura para a melhoria das condições de vida dos Vilaverdenses que beneficiaram, tal como todos os portugueses, da reposição dos direitos sociais e laborais mas também de investimentos concretos na nossa terra, pelo que é com convicção que encaro a responsabilidade de contribuir para uma campanha eleitoral esclarecedora e pela positiva”, afirmou Samuel Estrada.

O deputado municipal conclui, afirmando que “o Partido Socialista apresenta ainda um programa eleitoral assente em 4 compromissos com os quais me identifico: as alterações climáticas, a questão da demografia, o combate às desigualdades e a transição para uma sociedade digital. Se a isto aliarmos o trabalho que tem vindo a ser feito pelo José Morais e pela sua equipa no sentido de que continue a haver investimento do Governo na nossa terra, então considero que Vila Verde continuará a ganhar com o governo de António Costa. Por isso, apoio convicto de que esta é melhor solução governativa para Portugal, mas também para Vila Verde”.

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista

Deixar um comentário