Braga

Rogério Braga está prestes a lançar o seu primeiro videoclipe com a Miss Queen Portugal

Partilhe esta notícia!

Rogério Braga, natural de Prado, no concelho de Vila Verde, está a acabar de gravar o seu primeiro videoclipe, que conta com a participação da Miss Queen Portugal, Bruna Silva.

Desde janeiro a ser preparado, este vídeo tem como personagem principal a modelo portuguesa, que contracena com o músico, e um dos cenários é a Torre da Naia, em Braga.

Rogério Braga contou ao Semanário V que as primeiras cenas do videoclipe demoraram duas tardes a ser gravadas, ficando apenas a faltar uma cena para terminar o vídeo. Sem querer revelar mais pormenores, Rogério adianta que “está a ser algo completamente diferente e um videoclipe que promete ter muito nível. Não está a ser simples, está a ser algo em grande”.

Rogério acredita que o trabalho será bem recompensado e acrescenta que está a gostar de trabalhar com a sua equipa e o vídeo “promete ter um excelente resultado”.

Bruna Silva vai às Filipinas representar Portugal

Bruna Silva, jovem modelo bracarense coroada no ano de 2018 como Miss Queen Portugal depois de ter sido eleita Miss Braga, é o par de Rogério neste projeto.

A jovem residente em Palmeira, nasceu no Rio de Janeiro e já é uma das maiores promessas do mundo da moda a nível nacional.

Na próxima sexta-feira, Bruna viaja para as Filipinas para representar Portugal no concurso Miss Earth 2019, naquele que é um dos três maiores concursos de beleza internacional e o maior no que respeita à promoção da preservação ambiental.

Já Rogério vai ocupar o palco da Festa das Colheitas de Prado, no próximo sábado, 28 de setembro.

Comentários

topo