País Região Saúde

“Anjos Amigos” ajudam Senhora com 82 anos sem abrigo nas ruas do Porto

(c) Anjos Amigos
Redação
Escrito por Redação

A situação foi “denunciada” pelo grupo “Anjos Amigos”, que falou em exclusivo ao V. Em declaração, a fundadora dos “Anjos Amigos”, conta-nos que se “trata de uma Senhora com 82 anos , esteve num lar e fugiu há cerca de um mês encontra-se na rua há 5 dias, só pede um quarto porque está a passar muito frio na rua apesar de vários agasalhos que tem com ela, tudo doado . A senhira não conhece ninguém nem quer. Acrescenta ainda que “é autónoma nas suas faculdades plenas, sabemos que tem falta de medicação e encontrava-se muito bem tratada.

“Isto foi visto e assistido aos nossos olhos Anjos Amigos ontem à noite”, acrescenta.

Os Anjos Amigos ajudam os sem abrigo

Os Anjos Amigos são um grupo de amigos que ajuda os sem abrigo. Têm como Missão, promover a melhoria da qualidade de vida dos mais carenciados, por meio de iniciativas de caráter solidário e voluntário, sem cariz lucrativo, mobilizando pessoas disponíveis para intervir socialmente no combate à pobreza.
A Visão passa apenas em ser reconhecido como um grupo de pessoas solidárias, que procura melhorar as condições de vida dos mais carenciados e sem-abrigo da cidade do Porto.
Como valores têm a responsabilidade social, solidariedade, integridade, idoneidade, honestidade, respeito, compromisso, confiança, acolhimento, disponibilidade, humanização, dádiva, partilha.
Apelo feito nas redes sociais. “A nossa Sociedade, deverá respeitar as pessoas idosas, pois é desta forma, que devemos, tratar o próprio futuro com respeito.
A nossa sociedade, deverá reconhecer que, envelhecer, é pura poesia, pois o que nos fica desta idosa, é que até o sorriso fica entre aspas e inúmeras interrogações.
A Sociedade tem de acordar…é que hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxílio”.
Apelidam-se de “um grupo de Amigos” que ajudam os sem abrigo.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário