Braga Destaque

Fã bracarense de Gavin James cantou ao seu lado no Altice Forum Braga

Mariana Gomes
Escrito por Mariana Gomes

No lugar certo à hora certa. Patrícia estava a cantar músicas do Gavin James durante o seu jantar de aniversário e, cerca de dois meses depois, conheceu o cantor e cantou ao seu lado, em Braga.

Chama-se Patrícia Fernandes e fez 18 anos no dia 15 de julho. Nesse dia, num restaurante da Avenida Central onde celebrou o aniversário, conheceu Lénia Malaia, a press manager do Dream Music Fest, o festival que vai receber Gavin James no dia 14 de dezembro em Braga.

“Os meus amigos, como sabem que eu canto, pediram-me para cantar e o meu pai veio falar comigo a dizer que uma senhora que é Press e Brand Manager lhe tinha perguntado se me podia gravar”, contou Patrícia ao Semanário V.

Cerca de dois meses depois, Patrícia foi convidada a assistir ao concerto exclusivo de Gavin James no Altive Forum Braga e ainda cantou com o artista.

Gavin James esteve em Braga, na conferência de imprensa de apresentação do Dream Music Fest, onde deu um showcase exclusivo para fãs e imprensa.

“A Lénia foi uma pessoa bastante importante para mim na concretização deste sonho. Sou fã dele, gosto bastante e, principalmente este ano, farto-me de cantar músicas dele”, confessou.

Já Gavin James disse ao Semanário V que Patrícia tem uma “voz maravilhosa” e contou a história de como a bracarense chegou ali. “Por acaso ela estava a cantar num restaurante e uma das pessoas que está a organizar o evento viu-a e convidou-a para estar aqui”. Lénia Malaia e Patrícia Fernandes estavam no sítio certo à hora certa.

 

Comentários

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista

Deixar um comentário