Braga

Gavin James promete trazer a magia do Natal ao Altice Forum Braga

Gavin James atua em Braga no próximo mês de dezembro e disse ao Semanário V que está “entusiasmado” com a cidade e com o “público jovem”, prometendo um concerto recheado com a magia de Natal.

O cantor irlandês, Gavin James, esteve no Altice Forum Braga, na passada segunda-feira, onde atuou, com um pequeno showcase, em exclusivo e pela primeira vez em Braga, durante a conferência de imprensa de apresentação do Dream Music Fest.

Ao Semanário V, o artista disse estar entusiasmado com a cidade, com o público e com o Altice Forum, onde vai atuar em dezembro com Calum Scott e Carolina Deslandes.

O irlandês Gavin James traz a Braga o seu mais recente álbum Only Ticket Home, que já atingiu um bilião de streamings e o Top 5 de vendas de platina de Dublin, a sua terra natal.  “Always” foi o primeiro single do álbum e conta com mais de 20 milhões de streamings. Já a música “Nervous” alcançou mais de 200 milhões de streams no Spotify.

Esta não é a primeira vez que atua em Portugal, mas é a primeira vez em Braga e junto a Carolina Deslandes e Calum Scott. Gavin James promete trazer a Braga um concerto que celebre a época de Natal, uma vez que “vai ser em dezembro, na véspera de Natal” e as pessoas podem esperar “uma mistura de Rock and Roll e baladas, tristeza e felicidade…”.

Com entusiasmo, o artista contou que está curioso por conhecer a cidade dos arcebispos. “Cheguei há uma hora aqui a Braga e ainda não saí deste edifício [Altice Forum Braga], por isso tenho de descobrir o que há lá fora. Ouvi coisas muito boas” sobre a cidade, “é uma cidade com muita história e é a cidade mais jovem da Europa, é espetacular! Quero ver como vai ser o espetáculo, porque como é a cidade mais jovem, vai ser um espetáculo excelente”.

No dia 14 de dezembro, vai subir ao mesmo palco de Carolina Deslandes, a cantora portuguesa e, apesar de ter admitido ainda não ter ouvido a música da artista, Gavin James congratulou-a pelo Globo de Ouro de Melhor Música que recebeu na noite anterior. “Vou ouvir as músicas todas dela hoje na viagem até ao Porto. Ouvi que ela ganhou a noite passada, mas não tive oportunidade de a conhecer”.

Gavin James faz parte deste sonho, o Dream Music Fest, e Braga promete recebê-lo de braços abertos.

Fotos: Mariana Gomes / Semanário V

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo