Curiosidades Destaque País

Polícias heróis evitam suicídio de mulher com bebé ao colo, em Corroios

(c) DR - Facebook
Redação
Escrito por Redação
Os dois agentes da Polícia de Segurança Pública evitaram que mulher, em desespero, se atirasse do 3º andar de um prédio.

Tiago Morais e João Martins, agentes da PSP de Corroios, no Seixal, estavam em patrulha quando, na madrugada de quinta-feira, foram alertados para o caso de uma mulher de 20 anos que, “visivelmente descompensada”, se ameaçava atirar da janela do 3º andar de um prédio, no Miratejo, levando ao colo a filha de 6 meses.

Os dois agentes viram a mulher debruçada na janela. “Gritava frases sem sentido, fora de si e ameaçando que se atiraria”, conta uma testemunha. Os polícias tentaram iniciar um diálogo e acalmá-la, enquanto uma familiar lhes abria a porta da casa. Assim que os agentes entraram, viram a mulher já com uma perna de fora.

“Agiram rapidamente e conseguiram tirar o bebé do colo da jovem e evitar que esta se atirasse da janela”, conta a PSP em comunicado.

“Não se encontrava com um discurso coerente” e foi levada para o hospital. A bebé ficou à guarda de familiares. O caso foi comunicado ao Ministério Público e à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário