Braga Destaque Região Saúde

Caminhada solidária em Braga organizada pela filha para ajudar o Pai Carlos, doente oncológico

(c) Vamos apoiar o sr. Carlos
Redação
Escrito por Redação

O grupo “vamos apoiar o Carlos” está a organizar uma caminhada solidária pelo “Sr. Carlos” no centro histórico de Braga com o professor de história João Gomes.

Definem um percurso pelo centro histório, no dia 20, domingo com início pelas 09h30 e a concentração será no Arco da Porta Nova, convidando as pessoas a dar um donativo de 5 euros.

Caminhada pelos principais pontos históricos da cidade:

Arco da Porta Nova
Sé de Braga
Paço Epicopal
Jardim de Santa Bárbara
Igreja de Santa Cruz
Palácio do Raio
Avenida da Liberdade
Praça da República

Pode ler-se no comunicado “Convidamos os bracarenses para comparecer com a suas famílias dia 20 de outubro, para uma caminhada solidária para ajudar o Sr. Carlos, um lutador, nesta fase mais complicada da sua vida por motivos de saúde”.

Esta caminhada é com o apoio da Ângela Fernandes, filha do Sr. Carlos e da sua família, e todo o valor angariado será recolhido pela mesma.

A caminhada, apesar de ser por algo muito sério, uma doença difícil, pretende ser um momento de convívio solidário e de partilha de conhecimento sobre a história da nossa cidade, ao mesmo tempo que nos remete para os valores mais importantes: ajudar o outro.

A filha Ângela Fernandes falou ao V e agradeceu o apoio na divulgação.

Quem quiser ajudar com outros valores, ou equipamentos, por favor contactar através do email angelapinto2005@hotmail.com

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário