Destaque Vila Verde

Município de Vila Verde anuncia abertura das candidaturas a bolsas de estudo de apoio ao ensino superior

(c) DR
Redação
Escrito por Redação

O Município de Vila Verde anuncia a abertura das candidaturas a bolsas de estudo para os alunos, do concelho, que frequentam o ensino superior.

Pode ler-se em comunicado que “No âmbito da política educacional e social prosseguida pelo Município de Vila Verde, através da qual a educação, a ciência e a cultura se têm afirmado como vetores estratégicos para o seu desenvolvimento integrado, a Câmara Municipal aceita candidaturas, até 15 de novembro de 2019, para atribuição de Bolsa de Estudo, aos alunos do Concelho que frequentam estabelecimentos do ensino superior.

A atribuição de bolsas de estudo é um importante instrumento de apoio ao percurso escolar dos jovens e visa também ajudar a que todos, independentemente das condições socio-económicas dos seus agregados familiares, tenham as mesmas oportunidades em matéria de acesso ao ensino superior”, complementa o comunicado no sítio do Município.

O regulamento de candidatura, documentos necessários e formulário de admissão, encontram-se disponíveis no seguinte link:

http://www.cm-vilaverde.pt/web/educacao/acao-social-escolar

 

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário