Barcelos Braga Destaque Região

Expo Barcelos está de volta este fim de semana. Sojagado marca presença e organiza jornadas

(c) CMBarcelos
Redação
Escrito por Redação

Expo Barcelos está de volta e irá realizar-se entre 11 e 13 de outubro, durante três dias que reunirão mais de 300 expositores de diversos setores de atividades económicas regionais e nacionais e espera receber cerca de 90 mil visitantes.

A oitava edição da Expo Barcelos vai contar com a presença da SOJAGADO, marca através da qual a SORGAL produz e comercializa alimentos compostos para animais. O evento irá realizar-se entre 11 e 13 de outubro e durante três dias irá reunir mais de 300 expositores de diversos setores de atividades económicas regionais e nacionais e espera receber cerca de 90 mil visitantes.

Por forma a dinamizar o contacto com a indústria, a SOJAGADO vai expor, mais uma vez, os seus produtos na Expo Barcelos. O objetivo continua a ser o de potenciar a sua atividade baseada na produção e comercialização de alimentos compostos para aves, bovinos, suínos, roedores e equídeos.

Os alimentos compostos para avicultura e pecuária são a área de negócio mais antiga do grupo Soja de Portugal, que está integrada na SORGAL. Com a marca SOJAGADO, esta unidade de negócio conta com duas unidades fabris de produção (Ovar e Pinheiro de Lafões) e com um conjunto de técnicos especializados que apoiam os produtores nas melhores soluções nutricionais.

No seguimento deste certame, a SOJAGADO vai realizar na sexta-feira, dia 11 de outubro, as Jornadas de Bovinos de Leite, no Hotel da Bagoeira em Barcelos. A iniciativa, que terá início às 11h00 irá contar com palestras de interesse para os produtores convidados, entre as quais se destacam “ Maneio reprodutivo em vacas leiteiras” e “Nutrição e Fertilidade”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário