Braga

O Claustro do Espaço Vita acolhe a IV Edição da Feira do Emprego, promovida pela Junta de Freguesia de S. Victor

Partilhe esta notícia!

O Claustro do Espaço Vita acolhe esta 6a e sábado, a IV Edição da Feira do Emprego, promovida pela Junta de Freguesia de S. Victor.

Esta iniciativa visa dar resposta ao quadro de desemprego ainda muito marcado e que penhora o futuro de muitos agregados familiares. Indo ao encontro da empregabilidade, a Junta de Freguesia de S. Victor, através do seu Gabinete de Inserção Profissional abre portas à Feira do Emprego, onde estarão mais de 30 empresas em processo de recrutamento.

Diversas ofertas de emprego 

 

Há ofertas de emprego em várias áreas, desde a construção, restauro, transportes, passando pelo ramo imobiliário, ensino, têxtil  e até empresas de tecnologia.
Destaca-se, ainda, a área de “talks”, pequenas palestras que visam partilhar ideias e servir como alavanca inspiradora para incentivar à procura de novos modelos de negócio, fomentando o empreendedorismo ou mesmo saber optimizar a imagem através das redes sociais.
O programa das talks é vasto e pode ser consultado no site www.juntasvictor.pt, sendo que as sessões decorrem sempre às 11h, às 14h30 e às 17h.

A entrada na Feira do Emprego é livre, bem como a participação nos talks.
A organização relembra que a Feira abre às 10h e encerra às 19h, com interrupção entre as 12h30 e as 14h. Os interessados devem fazer-de acompanhar por curriculum para se apresentarem às empresas presentes nesta Feira do Emprego.

Comentários

topo