Braga

PSP de Braga detém dois indivíduos, por roubo e condução com taxa de álcool crime

PSP de Braga emite comunicado a dar referência a duas detenções na cidade, um por roubo e outro por condução de automóvel com taxa de alcoolemia crime.

Serve o comunicado da PSP para dar referência de:

1 Detenção por roubo

Ontem, pelas 12H50, na cidade de Braga, na Av. Cidade do Porto, a PSP através de uma chamada telefónica, teve conhecimento da ocorrência de um roubo sob ameaça de uma arma branca a uma funcionária de um posto de abastecimento de combustível.

De imediato se deslocou para o local, tendo o suspeito após a concretização do roubo, pondo-se em fuga, tendo sido intercetado por um popular que lhe moveu perseguição. O suspeito, tinha em sua posse o dinheiro que havia roubado, no valor de 150,00€, tendo-lhe sido apreendido.

De salientar, que momentos antes havia ocorrido um assalto a um outro posto de abastecimento de combustível, correspondendo às características do agora detido. Mais se informa, que ainda durante o período da manhã, foi também comunicado a esta Polícia que um indivíduo havia efetuado o abastecimento de combustível sem fazer o devido pagamento, correspondendo as características da viatura àquelas em que o suspeito se fazia transportar.

O detido vai ser presente, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

1 Detenção por condução sob o efeito do álcool 

Hoje, pelas 03H30, na cidade de Braga, na Rua do Couteiro, a PSP procedeu à detenção de um cidadão, com 27 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool, quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 1,74 g/l no sangue.

O detido foi notificado para comparecer junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo