Uma mulher foi assassinada, nesta sexta-feira, em Samorinha, no concelho de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança. Um homem, que se encontrava com a vítima, foi esfaqueado e ficou gravemente ferido. Foi transportado de ambulância para o Hospital de Vila Real. A Polícia Judiciária (PJ) encontra-se no local do crime, avança o Público.
A vítima tinha 44 anos e é mãe de dois filhos que vivem na casa dos pais em Carrazeda de Ansiães. O filho mais novo tem 12 anos. A filha mais velha trabalhava com a mãe num restaurante da família na mesma localidade.
“Tratou-se de um crime passional e estão a ser desenvolvidas todas as diligências para apurar as circunstâncias”, confirma fonte oficial da PJ da directoria do Porto. O principal suspeito é o marido da vítima que entretanto foi detido pela pela Guarda Nacional Republicana, disse ainda o capitão Carlos Canatário desta polícia. Está sob custódia da PJ.
O crime terá ocorrido pouco depois das 8 horas, à entrada da aldeia de Samorinha. Os meios de socorro foram accionados pelas 8.28 horas e para o local foram enviados 16 meios humanos, apoiados por seis viaturas. Foi também accionado o helicóptero do INEM, mas não chegou a ser utilizado, confirma o Comando Distrital das Operações de Socorro de Bragança.
Comentários
