Braga

Trotinetes Elétricas Partilhadas. HIVE lança serviço em Braga

Braga recebe hoje o lançamento do serviço de trotinetes eléctricas partilhadas hive no que acontece às 12h00 na Praça do Município. Este lançamento conta com a presença do Gabinete de Mobilidade da Câmara Municipal de Braga, bem como da Polícia Municipal.

Faz por esta altura um ano que a hive escolheu Portugal, mais concretamente a cidade de Lisboa, para lançar o serviço de trotinetes elétricas partilhadas, que agora está a expandir para outras cidades europeias, exportando o modelo de boas práticas e de relacionamento próximo com as autoridades e entidades públicas que tem vindo a construir no país.

A hive faz parte da FREE NOW, uma empresa líder na indústria de serviço de transporte de passageiros por chamada que tem a Daimler e a BMW como principais acionistas. Com 5 marcas – hive, mytaxi, kapten, BEAT e clever – a FREE NOW está atualmente presente em 17 mercados e 130 cidades. O grupo tem 1400 funcionários e trabalha com 250 mil motoristas para 21 milhões de utilizadores. Em 2018, a FREE NOW contabilizou 150 milhões de viagens.
Para celebrar o primeiro aniversário e o lançamento em Braga, a hive está a oferecer a taxa de desbloqueio a todos os novos utilizadores que se registem nos primeiros dias. O código é RIDEBRAGA e deve ser colocado na altura da inscrição na aplicação. Para fazer o download da aplicação da hive, basta clicar aqui para Android aqui para IOS

(c) HIVE

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo