Destaque

Confrontos nas “colheitas” de Vila Verde. Dois detidos por resistência e coação presentes a tribunal

Na noite no terceiro dia da Festa das Colheitas em Vila Verde terminou da pior forma e por volta das 04h00 da manhã, uma zaragata culminou em agressões, com um homem ferido a sangrar, depois de agredido por uma garrafa, confirmou ao Semanário V junto de fonte no local .

Notícia já tinha sido avançada pelo V no passado dia 12 com divulgação de imagens que mostram a violência dos confrontos.

A confusão obrigou à intervenção da GNR que usou bastões para acalmar os ânimos e para garantir a segurança das restantes pessoas presentes que nada tinham a ver com o sucedido. As imagens mostram a violência dos confrontos. A festa das colheitas tem sido palco, nos últimos anos, de diversos episódios de violência mesmo com a presença de segurança privada em todo o recinto. Segundo relatos de testemunhas, “já tinham bebido uns copos. Não sabem divertir-se”.

Dois detidos por resistência e coação a funcionário

Segundo informações prestadas ao Semanário V pela GNR,  na madrugada do dia 12 de Outubro, no decorrer das festividades das colheitas de Vila Verde, foram detidos dois homens, pelo crime de resistência e coação sobre funcionário, tendo sido notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Verde, dia 14 de Outubro.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo