Braga Cultura

Junta de freguesia de São Vitor atribui prémios de fotografia. Em 2020 o concurso volta

(c) Junta São Vitor
Redação
Escrito por Redação

(c) Junta São Vitor

João Felipe Barbosa foi o vencedor da 2.ª edição do Concurso de Fotografia “S. Victor por uma Lente” subordinado ao tema ‘Arte | Património | Lazer’. O propósito do concurso é desafiar todos os apaixonados da fotografia a revelar as perspetivas individuais de cada fotógrafo, dinamizando o sector da arte da captação de imagens, além do claro propósito de rejuvenescer e encorpar o banco de imagens da freguesia de S. Victor. Uma vez que os objetivos foram cumpridos, a Junta de Freguesia de S. Victor anunciou uma nova edição em 2020, durante a celebração das Jornadas Europeias do Património, no último fim-de-semana de Setembro.

Na cerimónia de anúncio dos premiados e entrega de prémios, que decorreu no Espaço Galeria da Junta de S. Victor, o júri foi unânime em reconhecer a “elevada qualidade” das fotos a concurso, destacando a foto vencedora “pelas cores, pelo enquadramento e até pelo original título que dá nome à fotografia”.
A imagem “Fim de Expediente”, de João Felipe Barbosa alcançou o primeiro lugar, seguindo-se Fatih Kahramanoglia, com o trabalho “Skate” e “Lágrima”, de António Peixoto, granjeou o terceiro lugar do pódio.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário