Mundo

Menina de um ano morre após ser deixada dentro de um carro durante horas

(c) WFTS
Redação
Escrito por Redação

A menina foi deixada no carro logo de manhã e apenas foi retirada ao final da tarde.

Uma menina de um ano morreu após ser deixada dentro de um carro quente durante horas,  marcando a quinta morte dentro de um carro em Sunshine State, este ano, e a quinquagésima nos Estados Unidos da América.

A bebé de apenas um ano foi encontrada inconsciente dentro do carro da família, que se encontrava estacionado. Os pais da criança ligaram para as emergências e a bebé foi de imediato transportada para um hospital próximo, onde foi declarada como morta, segundo o Departamento da Polícia de Tampa.

De acordo com a ABS News, os investigadores descobriram que a menina tinha sido deixada dentro do carro desde segunda-feira de manhã e a chamada telefónica para as emergências apenas foi efetuada ao final da tarde. As temperaturas atingiram mais de 30 graus Celsius naquele dia.”Parece que foi uma manhã muito movimentada para a família”, disse o porta-voz da polícia Steve Hegarty. “Eles também têm outros filhos e, para levarem todos onde precisavam de ir, a criança foi deixada no banco de trás”.

A morte da criança permanece sob investigação. Hegarty disse que parece ser acidental.

“Nenhuma criança deve suportar a tragédia de morrer presa num veículo quente”, disse o deputado Tim Ryan, D-Ohio, reforçando que “a triste realidade é que mesmo bons pais, amorosos e atenciosos podem distrair-se.”

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário