Barcelos

PSP faz duas detenções por roubo, burla e detenção de arma ilegal

Partilhe esta notícia!

A PSP de Braga em comunicado à nossa redação dá conta de duas ocorrências em Barcelos e Braga. Detenção de dois indivíduos.

Uma detenção por furto de carteira e burla para obtenção de alimentos

“Ontem, pelas 13H20, na cidade de Barcelos, na Rua General Humberto Delgado, esta Polícia através de uma chamada telefónica teve conhecimento que um cidadão havia furtado uma carteira de uma cliente que se encontrava no referido estabelecimento e que também havia consumido alimentos no valor de 17,60€, tendo-se posto em fuga sem ter efetuado o pagamento.

A PSP de imediato se deslocou para o local, tendo o suspeito, um cidadão com 43 anos de idade, sido intercetado pela lesada e pelo funcionário do estabelecimento comercial, que lhe havia movido perseguição e o entregou sob detenção a esta Polícia.

Salienta-se ainda que o detido encontra-se em situação irregular em Território Nacional, sendo persente hoje junto do Tribunal Judicial de Barcelos”.

 

Uma detenção por posse de arma ilegal

“Ontem, pelas 22H05, na cidade de Braga, na Avenida Dr. Viriato Amaral Nunes, no decorrer de uma ação de fiscalização policial, a PSP procedeu à detenção de um cidadão com 39 anos de idade, por ter em sua posse, no interior da viatura, uma arma proibida (faca de abertura automática), que lhe foi apreendida”.

O detido foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

 

Comentários

topo