Braga

Música. Dupla de Braga prepara-se para mais uma tour em Angola

Redação
Mariana Gomes
Escrito por Redação, Mariana Gomes

Mayze X Faria estão de regresso a Angola pela 3.ª vez para mais uma tour, de 24 de outubro a 4 de novembro.

Depois de uma agenda cheia durante este verão, com a Summer X Tour, onde tocaram em dois dos maiores festivais em Portugal, no RFM Smonii, na Figueira da Foz, e no Dancefloor Jump To The Drop, em Braga, e ainda num dos Sunsets mais aplaudidos do país, o Sunset Infinity do Pete Tha Zouk, no Nosoloágua em Portimão, entre muitos outros espetáculos em clubs de referência, chega a New Season com a tour em Angola a dar o melhor pontapé de saída para uma temporada cheia de surpresas com o carimbo da dupla Mayze X Faria.

A dupla vai levar até África os ritmos do House e do Tech House, com atuações no Festival SSW e no Club S.

A primeira paragem será na 7.ª Edição do Festival Social Surf Weekend, na Praia dos Surfistas em Cabo Ledo. Mayze X Faria são a cabeça de cartaz no sábado, dia 26 de outubro e os únicos artistas portugueses convidados num festival, que decorre de 24 a 27 de outubro.

Esta é a segunda vez que Mayze X Faria marcam presença no conceituado festival depois de terem lá estado a 20 de outubro de 2018.

A 2 de novembro, depois do Festival SSW, Mayze X Faria marcam presença no Club S, em Luanda, o maior Club de Praia de Angola.

O Club S recebe sempre os maiores artistas nacionais e internacionais e a dupla já atuou neste clube a 23 de dezembro de 2018 e voltam agora em 2019 para novamente fazer a festa num dos spots mais bonitos de África, junto dos muitos fãs que já tem no continente.

Em 2004, Jonh Mayze e Miguel Faria conheceram-se em Amares, numa esplanada, num trabalho de verão. Quinze anos depois da primeira conversa, têm tours por Angola, residências em Espanha e espetáculos nos maiores festivais e clubs de Portugal.

Partilhe esta notícia!

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Acerca do autor

Mariana Gomes

Mariana Gomes

Jornalista