Destaque

Cerveja “letra” oferece bens alimentares nas lojas sociais de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

A LETRA entregou na passada segunda-feira nas Lojas Sociais de Vila Verde bens alimentares, que resultaram da participação da marca na Festa das Colheitas.

A Letra esteve presente na Festa da Colheitas, em Vila Verde, entre os dias 9 e 13 de outubro 2019, com o compromisso de parte das suas vendas destinarem-se para fins solidários, tal como em anos anteriores. Este ano, o valor rondou os 200 euros e destinaram-se à compra de bens alimentares de 1ª necessidade com o objetivo de aumentar a pegada solidária e responsabilidade social, valores que cada vez mais a empresa quer assumir. O sócio fundador Filipe Macieira refere que  “a harmonia social e ambiental é fundamental para a nossa empresa, para além deste pequeno contributo em alimentos, queremos também sensibilizar a comunidade para problemas ambientais. Nesse sentido estamos a organizar para este sábado 26 de outubro uma caminhada ambiental, iniciativa em *parceria com Vila Verde a Correr e Desassossego Ambiental*, onde pretendemos caminhar e apanhar o lixo que encontrarmos no percurso”.

A entrega dos cabazes alimentares foi realizada na Loja Social da Vila de Prado pelo Filipe Macieira (Sócio-fundador) à Alexandrina Cerqueira, responsável no Serviço de Educação e Ação Social do município.  No total foram entregues 12 cabazes, em que cada um continha massa, arroz, feijão, atum, salsichas e cogumelos.

(c) Letra

(c) Letra

 

Comentários

topo