Barcelos

PSP em ação fez detenções este fim de semana no Minho por inúmeros crimes

Partilhe esta notícia!

A PSP dá conta em comunicado de um fim de semana de muita atividade ilícita e que levou à intervenção de diversas patrulhas e profissionais.

Cita o comunicado que:

Detenção por participação e rixa

No dia 03 de novembro, pelas 20H10, na cidade de Braga, mo âmbito do policiamento desportivo entre as equipas do SC Braga e o FC Famalicão, a PSP procedeu à detenção de um cidadão com 29 anos de idade, por participação e rixa e ofensas à integridade física em grupo aquando espetáculos desportivos.

O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Braga.

Detenção por posse de arma ilegal

No passado dia 03 de novembro, pelas 07H20, na Rua Dr. Egídio Guimarães, no âmbito de uma operação de fiscalização de trânsito, elementos policiais da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial de Braga, procederam à detenção de um cidadão com 34 anos de idade, pelo crime de posse de arma ilegal, na Rua Dr. Egídio Guimarães, em Braga.

O suspeito foi intercetado na posse de arma de fogo 6.35mm transformada, 16 munições 6.35mm e uma arma proibida (soqueira), que lhe foram apreendidas.

O detido foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por injúrias e ameaças a Agente de Autoridade

No passado dia 02 de novembro, pelas 02H25, na Rua Rainha Dona Maria II, na cidade de Guimarães, foi detido pela PSP um cidadão com 33 anos de idade, por ter ameaçado e injuriado os elementos policias.

O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

Detenção por tráfico de estupefacientes

Hoje, pelas 01H40, no âmbito de uma operação de controlo e identificação de suspeitos, elementos policiais da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial de Braga, procederam à detenção de um cidadão com 42 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na Rua Nascente, em Braga. O suspeito foi intercetado na posse de cocaína suficiente para 51 doses e a quantia de 100 euros, que lhe foram apreendidas.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Detenção por condução ilegal

Hoje, pelas 01H40, na cidade de Braga, na Rua Nascente, foi detido pela PSP um cidadão com 39 anos de idade, por não possuir habilitação legal para a condução de veículo.

O detido foi notificado para comparecer junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por condução sob o efeito do álcool

No passado dia 02 de novembro, pelas 03H20, na cidade de Braga, na Rua São José, esta Polícia procedeu à detenção de um cidadão com 32 anos de idade, por na sequência de um acidente de viação em que foi interveniente, ao ser submetido ao teste de alcoolemia ter apresentado uma TAS de 1,29 g/l no sangue.

O detido foi notificado para comparecer junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

 

Comentários

topo