Destaque

Daniela Gonçalves é a nova presidente da JS de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Decorreu na semana passada o ato eleitoral que elegeu os novos membros da Concelhia da Juventude Socialista de Vila Verde, tendo eleito a jovem Daniela Gonçalves como presidente da jovem estrutura socialista.

Esta equipa, que agora entra em funções, traz consigo três pilares imperativos: transparência, dedicação e sobretudo união.

“Muitas vezes se diz que a nossa geração é reativa, mas juntos, queremos demonstrar que a nossa geração é, acima de tudo, uma geração proativa. Temos ideias próprias e irreverentes, que são sinónimo daquilo que nós
somos: Jovens. E desta forma, consideramos-nos prontos para trabalhar e por em prática todos os ideias de esquerda, sem nunca esquecer que o nosso primeiro objetivo é um: os Jovens Vilaverdenses”, palavras de Daniela Gonçalves depois da eleição.

Complementa em comunicado que “Queremos, desde já, agradecer ao José Morais, presidente da concelhia do Partido Socialista de Vila Verde, bem como a toda a sua equipa pelo apoio”.

Agradecimentos à equipa e a promessa de trabalho

“Por fim, o maior agradecimento de todos vai para a minha equipa. E quero desde já deixar a mensagem de que um bom líder nunca é suficientemente bom sem uma grande equipa, e eu sei que tenho a melhor. Sabemos o que somos e sabemos muito melhor aquilo que queremos”, palavras da nova presidente da JS de Vila Verde.

Comentários

topo