Destaque

UCCI Longa Duração da Santa Casa de Vila Verde recebe louvor público de família de utente

A equipa da UCCI Longa Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebeu louvor de agradecimento público da família de um utente que esteve institucionalizado nesta unidade.

A unidade UCCI da Santa Casa da Misericórdia de Verde é uma referência na área de saúde e reabilitação A Unidade de Longa Duração e Manutenção (concebidas para períodos de internamento superior a 90 dias), destina-se as pessoas com doenças ou processos crónicos, com diferentes níveis de dependência e que não reúnam condições para ser cuidadas no domicílio ou serem internadas no Hospital.

“A família de Adelino Aires agradece publicamente à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde na pessoa do Provedor Bento Morais e aos seus colaboradores, todos os cuidados e o extremo carinho que o seu ente recebeu na UCCI Longa Duração” – Com estas palavras a família agradeceu publicamente através de divulgação em imprensa regional.

 

Santa Casa agradece e retribui o carinho da família

 

“Muito orgulhoso de uma equipa exemplar que trabalha sempre em prol do bem-estar dos nossos doentes e utentes. Um momento marcante para a nossa unidade. Faz de nós uma referência na recuperação dos nossos doentes. A saúde de quem nos procura é a nossa maior preocupação, disse Bento Morais, provedor da instituição, num agradecimento a toda a equipa pelo louvor recebido e pela dedicação em torno da unidade de saúde.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo