Destaque

Vila Verde. Autarquia gasta quase 400 mil euros para ampliação do Museu do Linho

Partilhe esta notícia!

A autarquia vila-verdense liderada pelo social-democrata António Vilela, procedeu à adjudicação de obra de remodelação do Museu do Linho, em Marrancos.

O Museu do Linho resulta de uma parceria do Município de Vila Verde, da União de Freguesias de Marrancos e Arcozelo e da Associação Recreativa e Cultural de Marrancos.

O contrato foi celebrado com a empresa Marijobel Lda, de Braga. no passado mês de outubro, e cifra-se em 315.001,92€+IVA. A remodelação terá de estar concluída até ao final de julho do próximo ano.

Contrato de obra da remodelação do Museu do Linho

Marijobel arrecada 1.4 milhões de euros com autarquias PSD

Desde as eleições autárquicas de 2017 que colocou o PSD a liderar o município de Baga, a empresa Marijobel, contratada em regime de ajuste direto nesta obra, já celebrou outros contratos com outras autarquias, sempre lideradas por sociais-democratas, conforme quadro em anexo.

Ao todo, em pouco mais de dois anos, foram adjudicadas obras públicas no distrito de Braga que ascendem a 1,4 milhões de euros. Os contratos foram celebrados pelos municípios de Braga, Vila Verde, Terras de Bouro e Ponte da Barca.

Contratos celebrados entre autarquias e a Marijobel @ Base.gov

Notícia retificada às 19h45, de 06.11.2019 – a adjudicação da obra de remodelação foi feita em concurso público e não por ajuste direto, conforme mencionado inicialmente.

Comentários

topo