Destaque Guimarães Região

Bombeiros das Taipas resgataram três pessoas de incêndio em Guimarães

(c) DR
Redação
Escrito por Redação

Os Bombeiros Voluntários das Taipas resgataram, esta terça-feira de madrugada, um homem e duas mulheres de um incêndio que deflagrou na garagem de uma vivenda, em Longos, concelho de Guimarães.

A corporação taipense foi alertada às 4.53 horas e mobilizou 21 elementos em sete viaturas. Quando chegaram ao local, os bombeiros depararam-se com o incêndio que tinha deflagrado na garagem da vivenda situada na rua de Santa Maria, da freguesia de Longos. No quarto do primeiro piso estavam os habitantes da casa, um homem e duas mulheres, que tiveram de ser retirados por uma escada, através da varanda do quarto, avança o JN.

“Enquanto uma equipa combatia o incêndio, outra retirou as pessoas pela varanda do quarto”, disse, ao JN, Ernesto Soares, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários das Taipas. As três pessoas “foram assistidas no local devido à inalação de fumo”, mas não precisaram de assistência hospitalar, acrescentou o segundo comandante.

A operação dos bombeiros foi dada como terminada às 6.30 horas. No local, para além dos bombeiros, esteve a GNR das Taipas, que tomou conta da ocorrência.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário