Barcelos

1º Congresso dos Profissionais de Turismo do Minho distinguiu personalidades do setor

A Aproturm no 1º Congresso dos Profissionais de Turismo do Minho decidiu começar a dar destaque a uma personalidade da área do Turismo e passar a atribuir anualmente uma distinção ao Profissional do Turismo do Minho do Ano, como reconhecimento de todos os profissionais pelos colegas que mais se destacaram no ano em curso.
Pretende-se desta forma contribuir para a dignificação das profissões e dos profissionais do turismo, que contribuem todos os dias para fazer de Portugal um Destino Turístico de referência mundial.
É neste contexto de reconhecer o mérito dos profissionais de turismo que a APROTURM anualmente dará a conhecer os profissionais que nos diferentes setores do Turismo, Hotelaria e Restauração mais contribuíram para o engrandecimento da classe e das organizações onde trabalham.

A distinção de PROFISSIONAL DE TURISMO DO MINHO, constitui assim um reconhecimento público dos profissionais de turismo que trabalham na região e que desta forma pretendem
reforçar o espírito de classe e contribuir de forma notável para que o Minho seja um Destino Turístico de relevância nacional e internacional.
No 1º Congresso foram atribuídas as seguintes distinções:

Profissional de Posto de Turismo – Dr. Nuno Rodrigues do Posto de Turismo de Barcelos

(c) DR

Profissional Chefe de Cozinha – Chefe José Vinagre Hotel Meliã

(c) DR

Profissional de Museu – Dr. João Alpuim Botelho – Diretor do Museu Bordalo pinheiro

(c) DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo