Braga Destaque

Município de Braga fecha túnel mais cedo e causa indignação e constrangimento nos condutores

(c) CMBraga
Redação
Escrito por Redação

“O Município de Braga informa que, devido a trabalhos de manutenção dos sistemas de segurança e iluminação, o túnel de acesso à Avenida da Liberdade estará encerrado a partir da entrada da Avenida António Macedo, no dia 21 de Novembro, entre as 09h00 e as 16h00”, avisou o Município em comunicado nos seus meios de comunicação.

Esta intervenção teve tanto de benéfica como de constrangedora.

Os Munícipes e utilizadores da via inundaram as redes sociais do Município com queixas acerca da organização dos trabalhos.
Pode ler-se citando: “Nós agradecemos estes avisos, mas a verdade é que hoje fecharam o túnel antes das 9h00. Pergunto, para que serve o aviso? Ou será que à PM foi dada outra informação? Com isto perdi mais de 15 minutos, com o trajeto alternativo.”
Seguiu-se mais uma reclamação: “A colocação destes avisos é muito importante, mas é ainda mais importante que a informação esteja correcta. O túnel só deveria ter sido fechado à circulação às 9h e não antes. Esta alteração causou grande transtorno. Seria pertinente uma melhor comunicação entre os diferentes.”
Os trabalhos foram acompanhados pela Polícia Municipal, por elementos destacados para o efeito.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário