Destaque

Abre hoje a feira “Guimarães Wine Fair” com mais de 150 produtores de vinho

Partilhe esta notícia!

Abertura oficial do evento agendada para esta sexta-feira, 22 de novembro, com a presença de Domingos Bragança, no Multiusos de Guimarães. A segunda edição do “Guimarães Wine Fair” decorrerá entre os dias 22 e 24 de novembro, no Multiusos de Guimarães. A abertura oficial e visita aos expositores está agendada para as 14h00 de sexta-feira, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança.

Em 2018, foi um evento pioneiro em Portugal, em que o objetivo se mantém – uma Feira de Vinhos, onde o consumidor pode degustar e, também comprar. À semelhança da edição anterior, o homenageado é o Vinho, um dos símbolos da cultura portuguesa, onde haverá destaque para artigos produzidos artesanalmente.
Mais de 150 produtores de todo o país marcarão presença na edição de 2019, para darem a conhecer o que melhor produzem. Os produtos estarão disponíveis para compra imediata, qualificando a Guimarães Wine Fair, como uma das maiores lojas temporárias de vinhos em Portugal.
Com organização do E.Leclerc de Lordelo-Guimarães, co-organização do Município de Guimarães e Guimarães Marca, esta é mais uma edição que promete marcar o mapa português de eventos vinícolas.
Saiba mais sobre este evento em www.guimaraeswinefair.com<http://www.guimaraeswinefair.com/>

Comentários

topo