Braga

De 24 a 30 de Novembro, Braga acolhe a 1ª edição da Semana da Moda Digital

De 24 a 30 de Novembro, Braga acolhe a 1ª edição da Semana da Moda Digital, promovida pela Associação Comercial de Braga. São mais de uma dezena de influencers que após visita às lojas de comércio lhe apresentam, em formato de vídeo reportagem, as suas propostas de outfits e prendas para as festividades que se aproximam.

Uma iniciativa inédita que visa promover e dinamizar o comércio local, demonstrando a qualidade da oferta disponível através do lançamento de vários vídeos e fotografias promocionais realizados nas próprias lojas aderentes com os influencers convidados, nas redes sociais da Associação Comercial de Braga e o I Shop Braga.

Estas produções são a oportunidade para os empresários apresentarem através da referência dos influencers as suas propostas para as compras e festas que se avizinham, numa maior escala e para um público mais abrangente, promovendo a aproximação entre as lojas comerciais e os clientes, através as redes sociais.

As empresas aderentes à iniciativa são: Clínica da Roupa, Maryceu Boutique, Donna Xana, Starlina, Dreams4kids, Estrelas e Companhia, Koker, Pingo de Gente, Bagatt, Urban Project, Franco Oculista, Yntenzo, Petit Amour, Antoniu’s, Buzz Ar Creative Store, Mibijou, Sapataria Carneiro, Brilho Íntimo, Baruc, Dama de Copas, Di Stracci e Baggat.

Esta é uma iniciativa da Associação Comercial de Braga e do I Shop Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo