Curiosidades

Empresa do norte veste brigada de restauração e cozinha de restaurante estrela Michelin em Lisboa

O restaurante Fifty Seconds, que tem a brigada de restauração e cozinha equipada pela Prochef, venceu uma estrela Michelin. A Prochef congratula-se com a atribuição de uma estrela Michelin ao restaurante Fifty Seconds. “É uma honra para nós equipar toda a brigada de restauração e cozinha deste espaço em Lisboa”, salienta Orquídea Silva, diretora geral da Prochef em comunicado ao V.

Comandado pelo chef espanhol Martin Berasategui, o restaurante abriu no final de 2018 em Lisboa e no início do corrente ano a Prochef, empresa de fardamento de restauração e hotelaria, celebrou uma parceria para o fornecimento das fardas para dois dos restaurantes do chef basco; o Lasarte, em San Sebastian, e o Fifty Seconds, em Lisboa.
O chef espanhol salienta “a importância do fardamento no desenvolvimento de um bom trabalho na cozinha” e acredita muito na gastronomia portuguesa, que diz estar a viver “o seu melhor momento de sempre”. Por isso, 90 por cento da equipa do restaurante em Lisboa é portuguesa.

Sobre a Prochef
Com sede em Vila do Conde e loja na Póvoa de Varzim, a Prochef conta com 22 funcionários, tem fábrica própria e parceria com duas unidades de confeção.
Nasceu há 13 anos e o emotional branding é um dos valores que cultiva com os seus parceiros e clientes. Especializada em fardamento e acessórios para chefs de cozinha, restauração e hotelaria, tem um vasto portefólio de coleções e presta um serviço personalizado de acordo com a temática que o cliente pretende.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo