Destaque

LETRA arrecada 4 medalhas excelência no evento “Paixão pela Cerveja Awards & Beer Party”

Partilhe esta notícia!

No passado sábado, dia 16 de novembro, decorreu em Lisboa o evento “Paixão pela Cerveja Awards & Beer Party”. O local escolhido para distinguir as melhores cervejas vendidas em Portugal foi o elegante Hotel Marriot. Todas as cervejas selecionadas foram sujeitas a uma prova cega onde foram dados “scores” até um máximo de 50 valores. Das diversas marcas nacionais e internacionais distinguidas, foram as cervejas artesanais que obtiveram uma boa “fatia” das distinções.

A Letra foi a cervejeira artesanal que obteve mais distinções com quatro das suas cervejas classificadas como “Excelência”, elas são: Letran Christmas Brown Ale; Letra On Oak – Oatmeal Stout; Lumber Jane Oak Double IPA; Barley Wine Port Barrel Aged (Letra, Mean Sardine e Lervig).

O cervejeiro e sócio fundador, Filipe Macieira, esteve presente na entrega de prémios em Lisboa e refere “a nossa marca vai continuar a surpreender com cervejas e outros produtos inovadores… agora no Natal, para além do já lançado Hoppy Gin (destilado da Letra F) também vamos lançar dois novos produtos, um queijo artesanal que incorpora no seu fabrico a cerveja Letra F (IPA), revestido com o lúpulo da variedade Mosaic e um folar doce à base de malte cervejeiro!”

Francisco Pereira, sócio fundador, salienta “que estas distinções em Lisboa são fruto de muito trabalho e dinamismo de toda a equipa da marca de cerveja Minhota. Hoje a Letra apresenta-se no mercado como uma marca, que para além de ter evoluído na qualidade das suas cervejas, aposta no lançamento de cervejas e produtos ligados à cerveja de carácter único e pioneiro o que todos os dias nos traz novos clientes e seguidores”.

A LETRA é uma cerveja sediada em Vila Verde que tem atingido patamares de mérito no mundo da cerveja artesanal.

 

 

(c) Letra

(c) Letra

Comentários

topo