Curiosidades

Longa Duração da Santa Casa de Vila Verde ajuda campanha “Ajudar a Carolina a menina rara”

A unidade de Longa Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde uniu-se em torno da campanha “Ajudar a Carolina – Carolina a menina rara” e juntos, juntaram mais de 5 sacos de 50 kg de tampinhas para ajuda nos tratamentos da menina Carolina.

O Pai da menina veio recolher e emocionado agradeceu a ajuda de toda a equipa da instituição o gesto e todo o apoio prestado. A unidade tem ponto de recolha na receção onde são depositadas tampinhas para mais tarde ajudar nos tratamentos para a Carolina.

A Carolina encontra-se em reorganização neurológica intensiva. Pode ler-se na rede social de apoio: “Obrigada amigos por nos ajudarem a ser possível mais 2 meses para a nossa Carolina. É verdade que já vencemos muitas batalhas e a nossa Carolina continua a nos surpreender. E em quanto isso acontecer e nós, podermos iremos manter. Sabemos que nada é garantido mas também sabemos o que já foi atingido. O nosso maior sonho era realmente um dia ela conseguir falar”. Paulo Malheiro, pai da Carolina, agradece a todos o apoio prestado.

“Parabéns a todo a equipa. Recolhemos todas as tampinhas possíveis e hoje foi dia de entrega de mais uma parte do sonho da Carolina e da sua família. Eu apenas represento uma equipa e um grupo de amigos que juntos ajuda com a entrega das suas tampinhas”, refere Batista Alves, administrativo da unidade de Longa Duração da Santa casa de Vila Verde.

Por sua vez o provedor felicita a equipa e agradece a transmissão das obras da misericórdia, “a nossa equipa é fantástica e por isso fazem da nossa instituição uma referência nacional”.

As tampinhas são usadas para ajudar no tratamento da menina Carolina. Aceitam-se doações de tampinhas.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo