Destaque Vila Verde

Unidade de Prado da Santa Casa de Vila Verde oferece cabaz a família carenciada

(c) Santa Casa Vila Verde
Escrito por Joaquim Ribeiro

A equipa da unidade de Prado da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde fez uma campanha solidária no dia da bondade, trazendo, equipa e familiares, bens alimentares para a construção de um cabaz. Juntaram-se variados bens alimentares com a bondade de cada um deles.

Com a ajuda dos utentes do centro de dia e do lar, construiu-se o cabaz solidário que foi entregue, esta semana, à família carenciada selecionada pela unidade.

A família veio recolher o cabaz e segundo relatos, era visível a satisfação nos olhos daquelas crianças e do pai pela oferta da instituição.

Em publicação nas suas redes sociais a instituição avança que “entregámos o cabaz solidário que conseguimos através das doações, no dia da bondade, dos nossos colaboradores e familiares. Fazer pessoas felizes e partilhar é um dos lemas da Misericórdia. Sabemos o nosso papel na sociedade. Obrigado a toda a equipa da ERPI e Creche de Prado por este gesto”.

O provedor Bento Morais agradeceu, em comunicado o gesto da equipa: “estou orgulhoso da equipa da unidade de Prado por este gesto. Trabalhar na Misericórdia é diferente de trabalhar num outro local. Aqui fomentamos os laços de solidariedade e sabemos que a nossa equipa é exemplar. Queremos servir sempre a população mais carenciada”.

A unidade de Prado prepara agora novas iniciativas para ajudar outras situações já localizadas.

Comentários

Acerca do autor

Joaquim Ribeiro

Deixar um comentário