Braga

Adepto inglês hospitalizado após carga policial em Braga

Um adepto inglês encontra-se hospitalizado, após uma carga policial, nas imediações do Estádio Municipal de Braga, na sequência do jogo desta quinta-feira, entre o Sporting de Braga e o Wolves.

A carga policial, realizada pelo Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Polícia, foi desencadeada já quando um grupo de adeptos da equipa britânica forçou a entrada numa zona do Estádio Municipal de Braga, obrigando por isso mesmo à intervenção da Polícia de Segurança Pública.

Harrison Raley, de 60 anos, sangrava abundantemente da cabeça, tendo sido assistido no próprio local, pela equipa de medicina e de enfermagem do Suporte Avançado de Vida da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), oriunda do Hospital Central de Braga.

O adepto inglês foi transportado logo a seguir por elementos da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, onde está sob observações, depois de suturada a sua hemorragia ativa, não estando ainda apurado se os ferimentos cranianos foram provados por uma bastonada da PSP ou por queda deste adepto, as duas versões que circulavam no Estádio Municipal de Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo