Braga

Braga vai ter mercado de natal vengan e ecológico este fim de semana. Saiba mais

A próxima edição do Synergia BSB BioVegan Market, mercado com produtos vegan, biológicos e ecológicos, com edição especial de Natal,  é já no próximo fim de semana , tem entrada livre e  no renovado espaço CADI – Centro de Artes e Desporto Inclusivo, na Praça Dr. Francisco Araújo Malheiro.

“Neste local poderás encontrar o presente perfeito, sustentável e amigo do planeta e dos animais. Durante o evento será possível conhecer vários expositores de comida dedicados ao veganismo como a The Vegan Cake, A Tendinha, Girassol Doces e Salgados, Capuchinho Verde, PadoVegan, Ginko Vegan Slow Food e SpirAlgae, expositores de produtos biológicos como a MaisCru, de produtos ecológicos e cosmética como a Mynte e de artesanato como a Na Lua Art e Ruy Nakajima. Poderás ainda encontrar o cristal perfeito para ti com a ajuda da Moon Crystals” revela a organização em comunicado.

O SYnergia BSB BioVegan Market é uma iniciativa da associação Juvenil Synergia, da sua equipa do Braga Sounds Better, em parceria com a associação de defesa dos direitos dos animais Braga Animal Save e tem como objetivo a divulgação e promoção mensal de empresas, projetos e produtos amigos dos animais e do ambiente, promovendo um estilo de vida vegan e sustentável.

Acrescenta ainda a organização que “Queremos ajudar todos os bracarenses e visitantes a ter escolhas mais conscientes, enquanto tornarmos Braga uma cidade mais vegan friendly e sustentável. Acreditamos que com o Synergia BSB BioVegan Market é a ferramenta necessária para as pessoas repensarem as escolhas feitas no dia a dia. Deixar de consumir e usar produtos de origem animal e escolher produtos reutilizáveis e mais sustentáveis reduz significativamente a nossa pegada ecológica e nos dias que correm, sabemos que é urgente atuar. 2019 é o ano do veganismo e queremos tornar 2020, o ano das grandes mudanças e da salvação do planeta”.

O mercado realiza-se no sábado dia 30 de novembro, entre 11:00 e as 21:00, e no dia 1 de dezembro, entre 11:00 e as 20:00.

 

 

(c)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo