Destaque Vila Verde

José Morais (PS) denuncia “lamaçal” em Prado. Moradores revoltados com estado das vias

(c) DR
Redação
Escrito por Redação

“Imaginem que para irem para casa tinham de passar por uma estrada nestas condições”, foi desta forma que o vereador do PS iniciou o seu comunicado relativo às estradas de Prado que apelidou de “lamaçal”.

(c) DR

(c) DR

“Este é o estado em que se encontra, há muito tempo, a estrada municipal do Lugar do Faial, na Vila de Prado. É assim que dezenas de pessoas acedem às suas habitações.
Foi esburacada para passagem do saneamento e entretanto está  há muito tempo por reparar. A primeira intervenção terá sido já em Agosto. Esta estrada é o exemplo da falta de planeamento das obras da autarquia. Abrem-se buracos, tapam-se buracos, voltam-se a abrir e deixam-se com remendos. É bom que as obras, quando necessárias, sejam feitas mas a reparação das estradas deve ser feita logo de imediato para que os utilizadores não sejam penalizados”, avança José Morais em comunicado.

É uma situação que se repete na Vila de Prado, mas também em Soutelo, Cervães e um pouco por todo o concelho.

“Temos procurado através de propostas e recomendações que a autarquia assuma como prioritária a resolução destes problemas. Infelizmente a realidade está à vista de todos. Desta forma não garantimos qualidade de vida aos vila-verdenses nem conseguimos atrair novos moradores ou novas empresas.

Imagens que não são de Vila Verde

O vereador José Morais acrescenta que “não é a imagem de um concelho moderno. Esta não pode ser a imagem de marca da nossa terra. Deixo-vos a garantia de que continuarei a trabalhar para que estas situações se resolvam”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário