Braga

Pelas ruas de Braga, I Relay Solidário troca passos por brinquedos de natal para crianças. Saiba mais

No dia 7 de Dezembro, pelas 16h00 duas entidades particulares, ancoradas na sua experiência profissional na área do desporto e do design, com o apoio da Câmara Municipal de Braga vão organizar o I RELAY SOLIDÁRIO da cidade de Braga. A prova, a realizar na Avenida Central, em percurso pedestre, sem qualquer necessidade de alteração do trânsito está condicionada à participação de 500 atletas profissionais/amadores uma vez que vai percorrer as artérias onde decorrerão algumas das atividades previstas de animação de Natal. Sendo uma prova de equipa composta por 5 elementos, resulta a inscrição de um total de 100 equipas.

Esta prova com um caráter 100% solidário tem como pressupostos os objetivos de, apelar à participação de equipas em família, com a participação de pelo menos 1 criança por equipa, fomentar nas crianças o espírito de solidariedade e consciencializar adultos e crianças para a importância da prática desportiva, refere a organização em comunicado.

“A cada equipa inscrita equivale a 1 Brinquedo em estado novo, entregue embrulhado e etiquetado com informação da idade recomendada e se se trata de um brinquedo para menino/a ou ambos”, anuncia a organização. Os brinquedos angariados nesta prova serão entregues a uma instituição de apoio a crianças do distrito de Braga.”

A prova é apadrinhada pelo Alan do SCBraga.

 

 

(c) DR

 

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo