Destaque

Lama, buracos e inundações. Estradas do concelho causam revolta

Nas últimas semanas, as estradas do concelho de Vila Verde estão na ordem do dia, e não pelos melhores motivos. A contestação cresce de tom um pouco por todas as freguesias e o ponto alto foi, no passado domingo, em Soutelo, com vários condutores com pneus furados e veículos danificados.

O alerta foi dado em comunicado ao V, por utilizador da estrada nacional 101 que dá conta de problemas com 6 viaturas num espaço de 10 no troço que atravessa a freguesia de Soutelo no concelho de Vila Verde.

A GNR esteve no local e fez o registo de 6 incidente e segundo testemunha denunciou ao V “a proteção civil de Vila Verde foi avisada e afirmou que vinha tapar os buracos, mas até agora ninguém apareceu”.

Algumas viaturas foram rebocadas devido ao impacto dos buracos.

(c) SemanárioV

Prado e o lamaçal

“Imaginem que para irem para casa tinham de passar por uma estrada nestas condições”, foi desta forma que o vereador do PS iniciou o seu comunicado relativo às estradas de Prado que apelidou de “lamaçal”, denunciando estradas em estrado intransitável.

(c) DR

Coucieiro e a piscina na estrada

Ao V, a condutora disse que as estradas “estão intransitáveis principalmente para peões. Hoje a situação ainda é mais grave com quase meio metro de água na estrada. é inconcebível. Em outros locais também chove a situação não é esta”. A situação denunciada é na freguesia de Coucieiro, concelho de Vila Verde, onde nos últimos dias se tem assistido a muitas queixas devido ao mau estado das estradas do concelho.

 

(c) DR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo